quinta-feira, 20 de março de 2014

Estética corporal agora na Rede Cabelos e Formas


Natural de Portugal e há cinco anos no Brasil, a esteticista Claire Almeida, é a nova profissional contratada da Rede Cabelos e Formas. Formada na Inglaterra em Cosmetologia, a profissional apresenta para Criciúma e região, uma gama de novidades na área do tratamento estético. Está descontente com o seu visual e, não quer partir para algo radical como a interferência cirúrgica, a esteticista do grupo tem várias opções para resolver aqueles defeitinhos que não lhe caem bem aos olhos. Hoje vamos falar sobre algumas técnicas para o tratamento corporal, na próxima semana, falaremos sobre a facial. Confira:

Com aparelhos de última geração muitos problemas podem ser resolvidos, como gorduras localizadas e celulites. A profissional dá garantia do tratamento e calcula quanto tempo é necessário para um resultado mais duradouro. Lembrando, que em alguns casos, é necessário o tratamento vitalício, como as estrelas da televisão e das passarelas fazem para ficarem com aqueles corpos lindos. Conheça algumas técnicas a seguir:

- Spectra: É um aparelho que transmite uma corrente de rádio frequência que ajuda no combate a flacidez corporal e facial, fibrose pós cirúrgica e celulite.
- Corrente Russa: O estímulo é provocado por uma corrente de baixa tensão que contrai o músculo, tonificando-o e fortalecendo-o. É ótimo para quem não tem tempo para ir na academia pois ajuda a modelar o corpo, com a redução da barriga, afina a cintura e fortalece a panturrilha. 

- Vibrocell: É um aparelho que faz massagem modeladora, que drena e combate a celulite, além de modelar o corpo. É muito bom para fortalecer e empinar os glúteos.
- Endermologia: É uma técnica que ajuda no contorno corporal, faz drenagem linfática, fortalece as fibras de colágenos da pele, prevenindo a flacidez cutânea (pele).
- Manta Térmica com Infravermelho: É uma mini sauna que acelera o metabolismo, ocorrendo um aumento na oxigenação celular liberando as toxinas do organismo.
-  Massagens Relaxantes com Pedras Quentes e de Bambu.

A profissional irá atender três dias na Unidade do Edifício Millenium e dois dias na Matriz de Içara. Ligue para nossos salões e agende um horário para uma avaliação e fique linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário